Fórum de Capital Humano será de 24 a 26 de setembro, inscrições estão abertas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

17 de setembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

De 24 a 26 de setembro, pela programação dos 459 anos de Mogi das Cruzes, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e o Grupo de Recursos Humanos - GRH do Alto Tietê, realizará o Fórum de Capital Humano – “O protagonismo do capital humano”, o maior evento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas do Alto Tietê. A programação terá palestras, em que serão apresentados um panorama da área nos dias atuais e perspectivas para o futuro, além de casos de sucesso.

O evento faz parte do programa Desenvolve Mogi, iniciativa da Administração Municipal que propõe um novo modelo de desenvolvimento econômico e social, baseado no diálogo e na troca de experiências entre todos os agentes econômicos do município. “O objetivo é estreitar o relacionamento entre as entidades de classe e a própria Prefeitura, como já temos temos feito, promovendo o diálogo e o trabalho lado a lado pelo desenvolvimento de nossa cidade. Vamos trazer para a cidade um alinhamento moderno do que está acontecendo no capital humano, com a questão da inovação e tecnologia e as possibilidades para o futuro deste setor”, disse o prefeito Marcus Melo.

O público-alvo são líderes e profissionais da área. A iniciativa do evento é do GRH - Grupo de Recursos Humanos do Alto Tietê, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, além do CIESP/FIESP, Senai Nami Jafet, Sebrae-SP, Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Sindicato do Comércio de Mogi das Cruzes e grupo BNI – Prisma. Pela programação do Desenvolve Mogi, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social fará em outubro o Fórum de Inovação e, em novembro, os fóruns de Empreendedorismo e o Econômico. As inscrições para o Fórum de Capital Humano podem ser feitas nos links abaixo. (Kelli Correa Brito)

Programação

Dia 24/09, às 19 horas
Tema: Como lidar com o conflito de gerações dentro das empresas
Palestrante: Marcelo Silva (Consultoria de RH Iluminatta) no Polo Digital
Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-de-capital-humano-marcelo-silva__647371 

Dia 25/09, às 19 horas
Tema: Os 9 tipos de inteligência como ferramentas comportamentais de liderança e do RH
Palestrante: Fátima Rizzo (Psicóloga, Terapeuta de empresas e palestrante motivacional) na Universidade de Mogi das Cruzes
Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-de-capital-humano-fatima-rizzo__647376

Dia 26/09, às 19 horas
Tema: O desafio do trabalho e o impacto no capital humano
Palestrante: Sheila Fonseca (Diretora de RH para América do Sul do grupo AGCO) no Senai Mogi das Cruzes
Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-de-capital-humano-sheila-fonseca__647374